x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais
PT
logotipo ipanema
Portes grátis para Portugal para compras superiores a 25€
close_popupExistem erros de preenchimento, por favor verifique.
portes grátis para Portugal para compras superiores a 25€
imagem cart CESTO (0)

Envios e Devoluções

ENVIOS

 

Após a colocação de uma encomenda no nosso site, o utilizador receberá uma cópia dessa mesma encomenda por e-mail. O utilizador deve verificar se todos os dados estão correctos e se eventualmente encontrar algum erro deve contactar-nos o mais brevemente possível através do e-mail customerservice@expolandia.pt.

 

Apesar de todos os artigos no site estarem disponíveis para venda, existem situações extraordinárias sobre as quais não temos total controlo que nos podem impedir de satisfazer uma encomenda que tenha sido colocada. Assim, um acordo de venda entre um utilizador registado e a marca só tem início após o primeiro ter recebido uma mensagem de e-mail com a confirmação do envio da respectiva encomenda.

 

Caso o(s) artigo(s) esgotem, a Expolandia, Lda compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade e respectiva solicitação por parte do utilizador.

 

Em parceria com empresas como CTT Expresso, Chronopost e UPS o site faz entregas em todo o mundo. Os envios são feitos de Portugal e todos os encargos e custos relacionados com taxas e impostos alfandegários são da inteira responsabilidade do comprador. Os custos de envio variam consoante o País de destino e o montante da encomenda.

 

Os envios Chronopost são feitos para o ponto pick me seleccionado pelo cliente. Os pontos pick me são pontos onde pode levantar a sua encomenda mais facilmente, num horário mais alargado, incluindo fins-de-semana. Proceda ao levantamento no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

 

Os envios CTT são entregues na morada postal indicada pelo cliente. Caso não seja possível a entrega por ausência do destinatário, a encomenda será encaminhada para o Posto CTT da área da morada de entrega indicada. Nestas situações proceda ao seu levantamento, no prazo indicado no aviso deixado pelo estafeta, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

 

Para envios feitos para Portugal Continental a entrega é feita num período de 1 a 4 dias úteis após envio. Para envios feitos para Madeira e Açores a entrega é feita num período que pode ir até 9 dias úteis após envio. Para envios feitos para o resto do mundo o pedido de entrega pode ir até 10 dias úteis após envio. Poderão existir excepções a esta regra em período de campanhas (ver tópico Campanhas).

 

Para compras de valor igual ou superior a 25€, os portes de envio são gratuitos para Portugal Continental e Ilhas. Para compras inferiores a 25€ são cobrados portes para Portugal Continental e Ilhas.

 

Se não receber a sua encomenda num prazo máximo de 15 dias deve contactar-nos para o e-mail customerservice@expolandia.pt.

 

DEVOLUÇÕES

 

Se por alguma razão estiver interessado em devolver uma encomenda ou parte dela deve preencher o formulário enviado no verso da 2ª via da factura e enviar juntamente com a encomenda num período máximo de até 15 dias após a data de entrega.

 

O(s) produto(s) tem de ser enviado nas condições originais (incluindo embalagem do par) para a seguinte morada:

Expolandia, Lda.

Rua Gândara dos Olivais, Lote 10 - ZICOFA

2415-828 Leiria

 

Por favor guarde o comprovativo de envio até todo o processo de devolução estar concluído. Lamentamos não poder reembolsar o valor dos portes na devolução mas informamos que não cobramos portes pelo reenvio de um produto.

 

Todos os artigos, que cumpram os requisitos mencionados acima, podem ser trocados ou reembolsados. A troca ou pedido de reembolso devem ser efetuados no prazo de 15 (quinze) dias após a data de recepção. Em caso de troca, se a nova encomenda for de custo superior, o utilizador terá de suportar a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente. No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta/campanha especial, a Expolandia, Lda reembolsará o valor efetivamente pago pelo utilizador e não a sua totalidade.

 

Os pedidos de troca ou reembolso deverão ser efetuados através do formulário enviado no verso da 2ª via da factura e os artigos terão de ser devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso, contendo no interior o formulário de troca/devolução devidamente preenchido. Pode descarregar o formulário aqui

 

Resolução de contrato: Deve ser efetuada no prazo de 15 (quinze) dias após a data de receção. Para poder exercer os seus direitos em caso de troca ou desistência/devolução, terá de preencher o formulário enviado no verso da 2ª via da factura e os artigos terão de ser devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso, contendo no interior o formulário de devolução devidamente preenchido.